segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

STJ Cidadão: como lidar com o lixo
O Brasil deverá acabar com todos os lixões em 2014, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos. No programa STJ Cidadão desta semana, vamos mostrar como vivem os catadores de material reciclável, quantos são e o que precisam fazer para sobreviver a essa mudança.

Vamos falar também do trabalho feito no Superior Tribunal de Justiça para conscientizar os servidores sobre a importância da coleta seletiva e mostrar para onde vai o lixo coletado no STJ.

O programa mostra ainda a experiência de um ex-presidiário que se tornou empreendedor do lixo e hoje dá emprego a outras pessoas.

Para concluir, vamos contar a história de Sebastião Carlos dos Santos, o Tião de Gramacho, como ficou conhecido depois de virar celebridade e ganhar o mundo como personagem do premiado documentário Lixo Extraordinário.

Assista ao STJ Cidadão também pela TV Justiça. O programa inédito vai ao ar toda sexta-feira (13h30). As reprises são aos sábados (14h30), domingos (5h30), segundas (20h30) e quartas-feiras (11h30). Você pode assistir ainda pelo canal oficial do STJ no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário